14/03/2016

Parlamento dos Jovens Açores 2016 - Secundário

No passado dia 23 de fevereiro, a nossa escola participou na Assembleia Regional dos Açores, na cidade da Horta, ilha do Faial, através do projecto Parlamento dos Jovens Açores, representada pelas deputadas Mariana Salema e Maria Amélia Pacheco, eleitas para o efeito pela comunidade escolar, após apresentação de projecto e campanha eleitoral, realizada no mês de janeiro. 
É de salientar, que após a apresentação dos projectos na Assembleia Regional, defesa e refutação dos argumentos, assim como, aprovação e melhoramento do projeto final que será levado à Assembleia Nacional em maio do presente ano, a nossa escola foi aprovada na primeira volta com 19 votos. Note-se que as nossas deputadas portaram-se à altura, assim como, todos os jovens que nesta sessão regional participaram, demonstrando bom senso e respeito pelos seus pares.
Sendo assim, não poderei deixar de felicitar as nossas deputadas, não só, por participarem neste projeto, mas também, por elevarem o nome da nossa escola a nível regional e consequentemente a nível nacional.
prof. Luís Pavão


Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo blog da EBSACR

Com a mudança do noma da Unidade Orgânica foi criado um novo blog , com um design  um pouco mais moderno, onde continuarão a ser divulgadas ...