03/10/2014

Eu, os sonhos e o futuro (texto da aluna Laura Batista do 6.º B)

Eu sou a Laura e vou falar-vos um pouco de mim.
Para o nosso futuro ser como nós sonhamos, nós temos que trabalhar e de estudar.
Eu tenho várias profissões de sonho, mas a que gostaria mesmo de ser era educadora de infância, porque adoro crianças. Alguns dos meus professores reconheceram em mim capacidades para vir a ser médica, uma das minhas profissões de sonho.
Fiquei muito agradecida e contente por me terem orientado neste sentido.
Eu também gostaria de um dia vir a ser mãe, de formar a minha pequena família.
Também gostaria de ter uma casa não muito grande, mas cortável e acolhedora. Adoraria que fosse construída a meu gosto, que combinasse comigo e que principalmente fosse em cima de uma falésia, porque adoro o mar!
Desde infância até agora um dos meus sonhos é seguir uma carreira artística, ser fadista porque adoro cantar.
Mas como nunca se sabe o que o futuro nos reserva…pode ser que um dia eu possa a vir concretizar todos os meus maiores sonhos.
A minha jornada continua!
 
FIM

Trabalho realizado por: Laura Batista 6º B

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo blog da EBSACR

Com a mudança do noma da Unidade Orgânica foi criado um novo blog , com um design  um pouco mais moderno, onde continuarão a ser divulgadas ...