“Palmilhar para preservar I”
No dia 5 de outubro de 2013 a professora Maria Antónia Guedes realizou uma caminhada no Faial da Terra, no âmbito do projeto Eco-Escolas e no Gabinete de Saúde Escolar. Abaixo seguem as fotos da referida atividade.O objetivo do blogue é divulgar as atividades desenvolvidas na EBS Armando Côrtes-Rodrigues. Qualquer solitação deve ser enviada para ebsvilafranca@gmail.com. Para mais informações recomenda-se leitura do post de 19-10-2013 intitulado "Esclarecimento sobre o Blogue".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Novo blog da EBSACR
Com a mudança do noma da Unidade Orgânica foi criado um novo blog , com um design um pouco mais moderno, onde continuarão a ser divulgadas ...
Sem comentários:
Enviar um comentário