Pequenos detalhes fizeram a diferença
A unidade especializada ocupacional este ano não deixou passar este dia sem explorarmos as diferenças que existem nas pessoas.
Ao participarmos na caminhada pela diferença fizemos nós a diferença, fomos capazes de mostrar à nossa comunidade o quanto é importante sabermos que existe um dia destinado a lembrar que somos iguais, diferentes.
Em marcha caminhamos junto com as quatro prés da escola António dos Santos Botelho e uma turma do primeiro ano da professora M. Laura Brandão, a unidade especializada multideficiência, a unidade dos autistas, eramos alguns, bastantes a seguir um percurso pelas ruas da vila. Que bonito, um tapete de gente que se movimentava e seguia mostrando que podemos, que somos capazes, que existimos. Como expressavam os meninos do pré “uau, ruas só para nós”.
As fotografias mostram apanhados de momentos
Agradecemos a participação de todos, a colaboração dos docentes, o serviço da polícia que tão importante foi. Agradecemos a colaboração da unidade especializada dos autistas na colaboração dos cartazes, que importante que é sermos capazes e demonstrar que comunicamos de diversas formas.
Um dia registado em flashes e para sempre na nossa memória.
Em mural registamos o que pensam as pessoas do que é ser diferente, um muro de emoções, de sentimentos, de expressões, da alma, do sentir, do Ser.
Sem comentários:
Enviar um comentário